Como melhorar os processos pós-venda do seu e-commerce?

Sua empresa tem uma estrutura de e-commerce primorosa: com um layout responsivo, produtos de qualidade reconhecida, meios de pagamento seguros, serviço de atendimento ao consumidor eficiente, enfim, oferece excelente experiência…

Continue lendoComo melhorar os processos pós-venda do seu e-commerce?

Estudo revela as preferências do consumidor para realizar suas reclamações

Resultado reforçou a tendência de crescimento no uso de mídias digitais e dos aplicativos pelo público mais jovem Com o objetivo de mapear o perfil dos consumidores que já entraram…

Continue lendoEstudo revela as preferências do consumidor para realizar suas reclamações

Kime: A estratégia completa para fazer promoções em sua loja virtual

Apesar de já estar velhinha, a estratégia das promoções continua funcionando muito bem, sempre gerando resultados para qualquer loja, seja física ou virtual. Mas isso todo mundo já sabe! Queremos…

Continue lendoKime: A estratégia completa para fazer promoções em sua loja virtual

O rastreamento é fundamental para otimizar a operação logística do e-commerce e fidelizar clientes

O mercado logístico no Brasil ainda divide opiniões e vem buscando melhorias em sua gestão. O cenário nacional nos mostra que essa área ainda é pouco funcional e causa um…

Continue lendoO rastreamento é fundamental para otimizar a operação logística do e-commerce e fidelizar clientes

5 estratégias para melhorar o cross selling e upsell do seu e-commerce

Cross selling e upselling são estratégias de vendas focadas em melhorar a experiência do seu cliente. A primeira se vale de oferecer produtos complementares antes ou após os consumidores finalizarem…

Continue lendo5 estratégias para melhorar o cross selling e upsell do seu e-commerce