Políticas bem definidas evitam trocas e melhoram a experiência do cliente

Um dos pontos mais importantes para o sucesso do e-commerce é a satisfação do cliente. A experiência do consumidor online deve ser prioridade e, para isso, é imperativo construir uma…

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5 dicas para melhorar a experiência do cliente com feedback digital

O feedback digital tem o potencial de impactar profundamente os negócios na definição de métricas, como fidelização de clientes e receita. No entanto, isso acontece apenas se o retorno for aproveitado corretamente.…

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Customer Success: Aumente a satisfação dos seus clientes e consequentemente aumente suas vendas

No mundo do e-commerce, o modelo de negócios por assinatura se tornou tendência, nós consumidores deixamos de comprar coisas e passamos a assinar um serviço, seja para satisfação pessoal ou…

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Videochat no e-commerce: 5 vantagens para a experiência de compra e pós-venda

Sabemos que os consumidores estão cada vez mais exigentes, buscando soluções ágeis e personalizadas para resolver suas dúvidas e necessidades. Além dos melhores preços e produtos de qualidade, os clientes…

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