Inteligência Artificial e Design Personalizado: O Futuro da Personalização no E-commerce

A personalização tem sido o foco no e-commerce, mas a evolução do design generativo com IA está levando essa tendência a um novo patamar. Agora, os consumidores não apenas recebem…

Continue lendoInteligência Artificial e Design Personalizado: O Futuro da Personalização no E-commerce

As estratégias de marketing mais pesquisadas no Google e como aplicá-las no seu negócio

Saiba quais são as tendências de marketing mais buscadas e entenda como podem ser decisivas para o sucesso nos ambientes digitais A busca por estratégias de marketing tem crescido significativamente…

Continue lendoAs estratégias de marketing mais pesquisadas no Google e como aplicá-las no seu negócio

O que é marketing compliance e por que você precisa conhecê-lo?

Marketing compliance é um termo cada vez mais recorrente entre especialistas, entusiastas e profissionais da publicidade, da propaganda e do marketing. Estas diretrizes impactam diretamente as campanhas de marketing, publicidade…

Continue lendoO que é marketing compliance e por que você precisa conhecê-lo?

Marketing logístico: qual a importância de uma gestão logística para o marketing?

A logística é uma área caracterizada por seu caráter organizacional em relação aos mais variados processos que uma empresa pode realizar, como por exemplo: Transportes Manjo de materiais Estratégias Análise…

Continue lendoMarketing logístico: qual a importância de uma gestão logística para o marketing?

“Cookiepocalypse”: o que o fim do cookie de terceiros significa para os varejistas online

O Google está descontinuando o suporte para cookies de terceiros em dois anos, uma mudança que tem grandes implicações na forma como alguns varejistas anunciam - e também pode ser…

Continue lendo“Cookiepocalypse”: o que o fim do cookie de terceiros significa para os varejistas online