“Cookiepocalypse”: o que o fim do cookie de terceiros significa para os varejistas online

O Google está descontinuando o suporte para cookies de terceiros em dois anos, uma mudança que tem grandes implicações na forma como alguns varejistas anunciam - e também pode ser…

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Como saber quais são os principais canais para se comunicar com seu target

Entender o que é e quais são os benefícios de cada opção ajudará sua marca a escolher qual delas é o melhor caminho para se posicionar e para se comunicar com seu público-alvo e, consequentemente, gerar mais vendas. 

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Google Search Console: uma fonte inexplorada de palavras-chave

O Search Console agora possui dados mais que suficientes para retornar aos dias de glória dos dados de palavras-chave. Mas muitas empresas não estão cientes. Uso o relatório do Search Console frequentemente, mais do que o Google Analytics e meu rastreador de classificação.

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3 pilares para otimizar sua taxa de conversão

A taxa de conversão é definida como a proporção de transações bem-sucedidas em relação ao número de compradores que chegam à página de pagamento. Uma transação é considerada bem-sucedida quando o dinheiro chega com segurança na conta do comerciante.

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Marketing digital: 3 regras para explorar a concorrência saudável entre seus fornecedores

A transformação digital já é realidade. Segundo uma pesquisa da Dentsu Aegis Network, os gastos publicitários globais com mídia digital devem somar 37,6% dos orçamentos em 2018, superando, pela primeira vez,…

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Você respeita o que você inspeciona. Como melhorar a experiência do cliente?

As expectativas dos clientes estão aumentando e agradá-los é, de fato, o padrão. Pesquisas apontam que 65% dos consumidores consideram que uma experiência positiva com uma marca é mais influente do que a publicidade tradicional.

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