Está na hora das comunidades de marcas enterrarem os programas de pontos

Popularizados no setor de aviação civil na década de 1980, os programas de fidelidade surgiram ainda no século XVIII, com uma premissa que se mantém inalterada: oferecer benefícios financeiros ou…

Continue lendoEstá na hora das comunidades de marcas enterrarem os programas de pontos

Infográfico: o que é Customer Experience e por que é importante para sua empresa

Há muito se fala sobre um bom atendimento ao cliente, mas atualmente, o Customer Experience (CX) elevou-se a um patamar capaz de ser o diferencial entre empresas, podendo ser responsável…

Continue lendoInfográfico: o que é Customer Experience e por que é importante para sua empresa

3 soluções e estratégias que provam que ainda é possível inovar no call center

Para se ter uma boa performance comercial é essencial buscar o aprimoramento constante das estratégias de relacionamento com o consumidor. Enquanto novas formas de ofertar um produto, serviço ou solução são atraentes…

Continue lendo3 soluções e estratégias que provam que ainda é possível inovar no call center

Valorização da experiência transforma consumidor em defensor da marca

A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. Isso porque, com a tecnologia inserida no cotidiano das pessoas, a venda online e offline se completam…

Continue lendoValorização da experiência transforma consumidor em defensor da marca