Como usar o Círculo Mágico da Gamification no seu e-commerce
Quando se trata de vendas online, todo dia surge uma nova estratégia prometendo alavancar o número de clientes e aumentar os lucros. Porém, algumas delas vão além, e aproveitam técnicas…
Quando se trata de vendas online, todo dia surge uma nova estratégia prometendo alavancar o número de clientes e aumentar os lucros. Porém, algumas delas vão além, e aproveitam técnicas…
O processo de vendas online ocupa uma parcela importante no mercado mundial, sendo muitas vezes o ponto de decisão que irá assegurar o sucesso de um negócio. Ao proporcionar ao…
O que é cashback solidário? A prática de cashback já é conhecida no marketing de afiliação: o consumidor compra o produto de um anunciante por meio do site afiliado e…
As empresas pioneiras vivem um esforço constante para encontrar novas formas de aprimorar o relacionamento com seus consumidores. Nessa tentativa, surgem modismos que prometem soluções rápidas, mas desaparecem com a…
Estratégia exige investimentos de esforços na construção de um ativo valioso para campanhas na internet. Confira 4 dicas para potencializar formas de relacionamento online com seus clientes. Por Resultados Digitais.…
Ofertas exclusivas e preços baixos são bons, mas a fidelização é melhor. Mais de 50 milhões de pessoas se consideram membros do Amazon Prime, releva uma análise da RBC deste ano. Amazon…
Dê o que seu cliente quer e precisa e não aquilo que você quer Por Fernando Fernandes. “Vou pescar em Manie todos os verões”- escreveu Dale Carnegie em 1935. “Pessoalmente, gosto muito…
Uma empresa para ser bem sucedida deve ter uma equipe de vendas capaz de atrair e fidelizar clientes. O segredo da equipe de vendas está no equilíbrio Por Sandro Magaldi. Vamos…
Por Martin Biegun. Existem números fundamentais para quem quer ter um negócio saudável. Em geral, esses indicadores estão relacionados com as operações do dia-a-dia e nos ajudam a detectar oportunidades…
Escrito por Tomás Duarte, da Tracksale. Empreendedores que não estão atentos às demandas e expectativas de seus consumidores estão deixando de investir diretamente no seu retorno financeiro. A coleta de dados…