Gamification: a estratégia que vai transformar o seu relacionamento com clientes

As empresas pioneiras vivem um esforço constante para encontrar novas formas de aprimorar o relacionamento com seus consumidores. Nessa tentativa, surgem modismos que prometem soluções rápidas, mas desaparecem com a…

Continue lendoGamification: a estratégia que vai transformar o seu relacionamento com clientes

Como o marketing digital impacta as métricas de negócio da sua empresa

Estratégia exige investimentos de esforços na construção de um ativo valioso para campanhas na internet. Confira 4 dicas para potencializar formas de relacionamento online com seus clientes. Por Resultados Digitais.…

Continue lendoComo o marketing digital impacta as métricas de negócio da sua empresa

Quer vender mais? Quanto vale seu cliente? Use o Customer Lifetime Value (CLTV)

Por Martin Biegun. Existem números fundamentais para quem quer ter um negócio saudável. Em geral, esses indicadores estão relacionados com as operações do dia-a-dia e nos ajudam a detectar oportunidades…

Continue lendoQuer vender mais? Quanto vale seu cliente? Use o Customer Lifetime Value (CLTV)

Como demonstrar o retorno sobre investimento de um Programa de Satisfação do Cliente

Escrito por Tomás Duarte, da Tracksale. Empreendedores que não estão atentos às demandas e expectativas de seus consumidores estão deixando de investir diretamente no seu retorno financeiro. A coleta de dados…

Continue lendoComo demonstrar o retorno sobre investimento de um Programa de Satisfação do Cliente