Estratégia de Preço para ampliar vendas
Estratégia de Preço para Ampliar Vendas: Vickrey Auction, Valor Percebido e Preço Real do Produto Recentemente, estava conversando com o Manoel Lemos, amigo e partner do fundo de investimento Redpoint…
Estratégia de Preço para Ampliar Vendas: Vickrey Auction, Valor Percebido e Preço Real do Produto Recentemente, estava conversando com o Manoel Lemos, amigo e partner do fundo de investimento Redpoint…
Como definir o preço de venda de um produto? A resposta a esta pergunta envolve diversas variáveis
Todos os lojistas devem traçar um plano de ação antes de realizar descontos e promoções no e-commerce. Essas ações servem não apenas para trazer mais seguidores, como também para fazer…
Se você possui uma loja virtual, provavelmente notou que com a ferramenta Webservice dos Correios o cálculo de frete é feito automaticamente, bastando o cliente inserir o CEP de destino.…
Com a Black Friday se aproximando, cresce a preocupação dos lojistas online em elaborar estratégias especiais para potencializar as vendas nesse período. O avanço da era digital está alinhado ao…
Saber como cobrar por produtos e serviços é fundamental para a saúde financeira de qualquer empresa, inclusive no e-commerce. No entanto, ainda há varejistas que têm dificuldade para definir quanto…
A precificação de produtos é um processo extremamente importante na vida de lojistas e empresários que desejam obter lucros de seus negócios e crescer de maneira sustentável. Vital para a…
Atualmente não dá mais para evitar, seja uma pequena ou média empresa, todo negócio precisa garantir sua presença na Internet. Se você não estiver lá o seu concorrente estará. Loja…
São muitos os fatores que podem influenciar a decisão do consumidor fechar (ou não) uma compra na sua loja virtual. Ter confiança na sua marca é importante, assim como encontrar…
Setor que segue em crescimento no Brasil mesmo com a crise econômica, o e-commerce também possui um ponto fraco: o frete dos produtos. O serviço é fonte de constantes reclamações…