Desvendando o Google EEAT e como usar a seu favor
Você já se perguntou como o Google decide quais páginas da web aparecem primeiro nos resultados de pesquisa? Bem, aqui está o segredo: por trás de cada busca que você…
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XML é um tipo de linguagem de marcação usada para formatar documentos que serão lidos por outras pessoas e também máquinas, sendo um dos métodos de troca de dados em…
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Façam suas apostas!! Vamos lá, fichas vermelhas e apostas em número 404, ganhos: 0 Uma página com erro 404 ou fora do ar vai aparecer em seu site mais cedo…
Já faz alguns anos que profissionais de marketing digital e gestores de empresas que vendem no e-commerce ou querem construir uma presença forte no ambiente on-line se preocupam com uma questão bem específica: como conquistar uma boa posição no ranking de resultados de busca do Google?
Apesar de a data parecer longe, uma estratégia precisa ser definida já em agosto. Existem três grandes etapas que precisam ser cumpridas para montar uma estratégia eficiente em agosto.
Para o ocupado gerente de marketing, que busca manter e melhorar os resultados da SERP de uma marca, as coisas só ficaram mais complicadas graças às atualizações de algoritmo do Google. Tudo, desde o uso de palavra-chave, estrutura de meta, dados, texto do link, link building e conteúdo duplicado – todas as regras mudaram.
O Search Console agora possui dados mais que suficientes para retornar aos dias de glória dos dados de palavras-chave. Mas muitas empresas não estão cientes. Uso o relatório do Search Console frequentemente, mais do que o Google Analytics e meu rastreador de classificação.
O Google possui um algoritmo para classificar e ranquear esses textos. Esse algoritmo muda e evolui constantemente, mas tem certos fatores de rankeamento que nunca mudam, e são extremamente relevantes para classificar seu conteúdo.
Você não é obrigado a criar ideias originais de conteúdo a cada vez que sentar para escrever.