Está na hora das comunidades de marcas enterrarem os programas de pontos

Popularizados no setor de aviação civil na década de 1980, os programas de fidelidade surgiram ainda no século XVIII, com uma premissa que se mantém inalterada: oferecer benefícios financeiros ou…

Continue lendoEstá na hora das comunidades de marcas enterrarem os programas de pontos

De gamificação à tela conectada: inovações oferecem melhor experiência ao consumidor na etapa de pagamento online

Há muito tempo, o mercado compreendeu a importância de simplificar, otimizar e efetivar a jornada de compra do consumidor.  O e-commerce, no entanto, por mais responsivo e engajador que tenha…

Continue lendoDe gamificação à tela conectada: inovações oferecem melhor experiência ao consumidor na etapa de pagamento online

Veja como uma marca de e-commerce aproveitou a onda do Pokémon GO

Marca de moda feminina online, a AMARO tem como algumas de suas premissas a inovação digital e estratégia omni-channel. Ambos os conceitos acompanham uma produção verticalizada (que vai desde a criação…

Continue lendoVeja como uma marca de e-commerce aproveitou a onda do Pokémon GO