Tanto no ambiente online quanto em lojas físicas, existem maneiras já consagradas de melhorar o relacionamento com o cliente e…
Imaginemos que somos os donos de uma PME do setor alimentar; de uma pizzaria para sermos mais precisos. Fazemos as…
E se eu te falar que é possível monitorar o e-mail marketing do seu concorrente e, com isso, conseguir vender mais?
Há muito se fala sobre um bom atendimento ao cliente, mas atualmente, o Customer Experience (CX) elevou-se a um patamar…
Para se ter uma boa performance comercial é essencial buscar o aprimoramento constante das estratégias de relacionamento com o consumidor. Enquanto novas…
Reverter NPS baixo ou conservá-lo entre 9 e 10 é o objetivo de muitos negócios que investem na satisfação de clientes,…
Usar um chat online não é algo muito fora do comum, tampouco uma novidade avassaladora como foram as redes sociais…
A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. Isso porque, com a tecnologia inserida no…
Não há empresa bem-sucedida sem os clientes, que são parte fundamental para melhores resultados e, consequentemente, para a perenidade dos…