Como começar a trabalhar design e branding nas redes sociais da sua empresa
Como criar corretamente uma página da sua empresa em uma rede social: dicas e truques gerais para Facebook, Instagram e LinkedIn.
Como criar corretamente uma página da sua empresa em uma rede social: dicas e truques gerais para Facebook, Instagram e LinkedIn.
No futuro, não agora, o seu negócio vai valer bilhões de dólares, com certeza você vai querer escolher o nome perfeito, que prenda a atenção de todos que o ouvirem…
Criar um logo de e-commerce ou fazer o redesign da marca é um daqueles desafios que todo mundo gosta de participar. Diferente de descobrir a margem bruta de seus produtos ou…
A experiência do usuário deve ser uma das prioridades entre os empreendedores que possuem e-commerce. Os conceitos de UX e UI para e-commerce são essenciais para ter um bom posicionamento no mercado, cada vez mais dinâmico.
Um logo é muito possivelmente o ativo estratégico de marketing mais importante que uma empresa pode ter. Além da vantagem óbvia de criar reconhecimento de marca, o logotipo também pode…
O logotipo é o elemento mais importante de uma empresa e não é por acaso que costuma ser pensado antes mesmo da empresa existir formalmente. Quando criado por um profissional…
Marca: se uma empresa cumpre consistentemente quatro promessas, ela constrói o que chamamos de “brand equity”. Entenda cada uma delas para construir a sua.
TED Talks relevantes que o profissional de e-commerce precisa assistir TED (acrônimo de Technology, Entertainment e Design) é uma organização sem fins lucrativos que visa a disseminação de ideias pelo…
Nota do editor: No final de setembro, o Facebook anunciou o óculos de Realidade Virtual, Quest (versão mais robusta do lançamento anterior Go), e que também funciona de forma independente…
Foi-se o tempo em que um fabricante podia se dar ao luxo de dizer: “Pode escolher a cor que quiser para seu carro, desde que seja preto”, como Fazia Henry…