3 pilares para otimizar sua taxa de conversão

A taxa de conversão é definida como a proporção de transações bem-sucedidas em relação ao número de compradores que chegam à página de pagamento. Uma transação é considerada bem-sucedida quando o dinheiro chega com segurança na conta do comerciante.

Continue lendo3 pilares para otimizar sua taxa de conversão

Como modernizar a estratégia omnichannel no Brasil

Você entra em uma livraria procurando o livro novo de seu autor predileto. Encontra, mas acha o preço salgado e desiste de comprar. Faz então uma pesquisa na internet e descobre que a mesma livraria oferece o produto mais barato no e-commerce. Sem titubear, compra o livro e pede para retirá-lo no dia seguinte em uma loja próxima.

Continue lendoComo modernizar a estratégia omnichannel no Brasil

Mídia programática e inteligência artificial: a dupla infalível da publicidade digital

O mercado de mídia programática ganha relevância no Brasil, com um crescimento de 74% em receita nos últimos anos, e junto com ele decolam também os investimentos em tecnologia.

Continue lendoMídia programática e inteligência artificial: a dupla infalível da publicidade digital

Você respeita o que você inspeciona. Como melhorar a experiência do cliente?

As expectativas dos clientes estão aumentando e agradá-los é, de fato, o padrão. Pesquisas apontam que 65% dos consumidores consideram que uma experiência positiva com uma marca é mais influente do que a publicidade tradicional.

Continue lendoVocê respeita o que você inspeciona. Como melhorar a experiência do cliente?

Pesquisa indica que 90% dos brasileiros preferem trabalhar com equipes de diversas gerações

Reconhecendo os benefícios de um ambiente de trabalho diversas gerações, empresas investem em mentorias reversasReconhecendo os benefícios de um ambiente de trabalho diversas gerações, empresas investem em mentorias reversas

Continue lendoPesquisa indica que 90% dos brasileiros preferem trabalhar com equipes de diversas gerações

Os segredos das startups que revolucionam o varejo

Os números mostram como as startups conseguiram movimentar ainda mais um setor já em expansão. Lá fora, no setor de varejo eletrônico, elas apontam para a criação de marcas que tenham propósito e levem mensagens de inclusão aos clientes.

Continue lendoOs segredos das startups que revolucionam o varejo