Oreo x Kit Kat. Vale o registro para as intervenções das marcas no Twitter. Começou com um despretensioso tuíte da Laura, ela se dizia chocólatra por começar a seguir as marcas Kit Kat e Oreo no Twitter. O que ela não sabia era que a Kit Kat ia lançar uma baita sacada e a Oreo responderia à altura (mesmo?).
A Kit Kat rebateu:
“A disputa pela afeição de @Laura_ellenxx começou. Sua vez, @Oreo”. Com uma imagem que iniciava um jogo da velha com duas barras de Kit Kat formando um x.
Quando esperaríamos a vez da Oreo com seu biscoito em alguns dos quadrados do jogo, eles surpreenderam:
“Desculpe, @kitkat, não conseguimos resistir…”. Mostrando a imagem com os Kit Kat comidos.
A reação da menina, não poderia ser outra: “OMG, estou no céu”.
Mas rolou uma polêmica aqui, o pessoal do escritório está defendendo que a Oreo se saiu mal, eu não concordei, achei que apenas tentaram se mostrar simpáticos, o que acham?
Este post tem 2 comentários
A iniciativa da Kit Kat foi genial, isso mostra que o pessoal está cuidando muito bem das redes sociais da empresa, e mais, da integração das equipes também! Imagino que teve uma parceria dos mídias sociais com a criação, mas posso estar errado.
Dos olhos de uma pessoa normal, a atitude da Oreo foi aquela velha ‘política de boa vizinhança’, né?
Dos olhos de um marketeiro à procura de brechas na concorrência, a Kit Kat logicamente pode usar isso à seu favor em futuras postagens nas redes sociais, ou até mesmo em publicidades, poderia causar polêmica, como também poderia continuar com a brincadeira e não fazer nada. Desde o dia das postagens as empresas não se pronunciaram mais, será que isso é bom ou ruim? O que será que pode vir? Só aguardando os próximos capítulos pra saber!
Seu blog é muito útil. Ϻuitο obrigaԁo para a preѕtação abundância ԁe conteúdo útil.
Tenho marcar o seu blog e sеrá, sem ԁúvida, voltаг.
Mais uma ѵez, agradeço todo o seu trabalho
e também comeing аqui para comunicar comіgo.