Lembra da CEO Series? Desenvolvida pelo Canal do Empreendedor, alguns executivos com carreira reconhecida dividem suas experiências sobre carreira, liderança e equipes. Recentemente mostramos como fazer um networking eficiente. Agora aproximamos ainda mais da realidade da Universidade Buscapé Company: O novo episódio aborda TREINAMENTO. Cultura de empresa, relevância de treinamentos, gestão, motivação, conhecimento, retenção de talentos e muito mais!
“Conhecimento é altamente perecível…” Danilo Dias, Smiths Detection.
Com a palavra Ricardo Bomeny (BFFC), Danilo Dias (Smiths Detection) e Carlos Maia (Atlas Copco). Assista.
Vale destaque para os treinamentos à distância, “talvez o mais eficaz…”
Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde nov/2020 lidero o time de Marketing e Comunicação do Golden Square Shopping, da Ancar Ivanhoe. De jun/2019 a set/2020 atuei como Gerente de Marketing e Comunicação na Nox Bitcoin. Destaque para o projeto de conteúdo Investificar. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen (onde participei do projeto do Webshoppers 39, em mar/2019), referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce.
Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)