O final de novembro está se aproximando e os internautas já começaram a planejar as compras de Natal. Como o volume de vendas no e-commerce continua a crescer rapidamente a nível global, já é possível identificar tendências e hábitos de consumo em diversos países.
Não é nenhum segredo que os últimos meses do ano são considerados o ápice no e-commerce em diversos países. A Stylight preparou um estudo com expectativas de vendas e dados gerais do período natalino.
Reunimos informações sobre hábitos de consumo, as datas de maior movimentação e curiosidades sobre o e-commerce em alguns dos países em que a Stylight está presente.
Não perca a oportunidade de conhecer mais outros mercados. Todos os insights que reunimos podem ser úteis para os seus negócios e garantem que você leve a mensagem certa ao seu público.
Conteúdo anteriormente publicado no Stylight.com.br.
Author
Thalita Milan
Trabalho na plataforma de moda Stylight Brasil, um site com sede em Munique, na Alemanha. A empresa atua em nível global com um objetivo bem claro: ser uma fonte diária de inspiração para a mulher que quer inovar o próprio estilo. 200 profissionais de 20 países, das áreas de engenharia, moda e lifestyle, trabalham apaixonadamente para fazer da Stylight uma referência em inspiração e compras.
Prev Post
As principais datas do e-commerce brasileiro
5 Mins Read