Recentemente fiz uma palestra no “Transformando Ideias em Dinheiro”, onde o assunto foi: se você não é ON, você é OFF. Mas, o que é ON e OFF?
O home office tem sido um dos principais assuntos no mercado desde que entramos em pandemia. Muitas empresas mudaram para…
Omnichannel não é uma palavra nova para empresas de e-commerce, mas muitas ainda não a colocaram em prática ou não estão fazendo isso de forma assertiva.
É cada vez mais comum encontrar produtos à venda no Instagram dentro de conteúdos que não estão claramente posicionados para venda, ou estão? Em perfis de clubes de futebol, por exemplo, não é difícil descobrir que aquela peça que seu ídolo está usando naquelas fotos do último treino pode ser comprada na hora.
Profissionais de marketing ajustaram estratégias para o comércio eletrônico e a publicidade em aplicativos ganhou espaço. Veja os números.
Brasil é primeiro país em que a plataforma implementa modelo de negócio. Entre os parceiros estão Visa e Cielo
Os aplicativos surgem para facilitar a vida de seus usuários, seja para organização do dia a dia de casa ou empresa, bem como para ajudar a alcançar o sucesso do seu negócio.
Você entra em uma livraria procurando o livro novo de seu autor predileto. Encontra, mas acha o preço salgado e desiste de comprar. Faz então uma pesquisa na internet e descobre que a mesma livraria oferece o produto mais barato no e-commerce. Sem titubear, compra o livro e pede para retirá-lo no dia seguinte em uma loja próxima.
A mobilidade deixou de ser opcional e tornou-se parte integrante da estratégia de varejo. Ser Mobile First é mais importante…