Previsão para 2019 é de crescimento de 15%, com categorias como cosméticos e moda puxando a aceleração.
Segundo NuvemCommerce – Relatório Anual de comércio eletrônico – 2018, o segmento de moda dominou o mercado (38% das transações), mobile ultrapassou desktop (53,8% das transações), e Instagram liderou o comércio eletrônico (59% do total de vendas)
A internet está, aos poucos, tornando possível que tudo ao nosso redor possa ser feito por meio de uma tela. E isso significa novas oportunidades de negócio para os sellers também na categoria Alimentos e Bebidas.
O crescimento do mercado digital, a mudança de comportamento e o amadurecimento do e-consumidor tornam o comércio eletrônico cada vez…
Sou um cara de sorte! Pois acredito que pude sentar no trem da história do varejo e assistir uma das…
Se você está considerando entrar neste mercado, vender online para outros países não é tão simples assim. Alguns cuidados precisam ser tomados e muita atenção para cada país e suas particularidades.
O segmento de marketplace de produtos usados e novos e artesanatos faturou R$ 73,4 bilhões em 2017, um crescimento de 21,9%, em relação ao ano anterior, quando o movimento foi de R$ 60,2 milhões, de acordo com dados do 37º Webshoppers, elaborado pela Ebit.
Top Destinos Carnaval 2019 – Pesquisa realizada em 16/01/2019, considerando o período de buscas de 01/03/2019 a 06/03/2019
Agora além da categoria de livros, a gigante também oferece eletrônicos, produtos de beleza e outras