Veja como a pandemia causada pelo coronavírus irá interferir nos planos dos casais no próximo dia 12
De acordo com relatórios do Google, o Coronavírus altera toda a pirâmide de consumo e bem-estar das nações. Como fica o comportamento de consumo?
Após o anúncio do primeiro caso da COVID-19 no Brasil, também observamos um crescimento em relação aos novos consumidores. As vendas online decolaram.
O varejo online brasileiro faturou R$ 3,2 bilhões na Black friday 2019 (quinta e sexta-feira), segundo dados da Ebit |…
Acompanho a evolução do mercado de e-commerce no Brasil desde 2012. O principal desafio de comunicação era passar confiança ao consumidor de que era seguro fazer uma compra online, que os riscos eram baixos e as vantagens da compra online eram muito maiores que os problemas.
A evolução do perfil do consumidor brasileiro. de 2012 a 2019 os números mudaram muito.
Os consumidores são hoje os principais players do mundo on-line. “Estar conectado” não é mais sobre ter internet no celular, mas sobre como você compra, como você pesquisa e como você escolhe.
As avaliações de outros consumidores é a informação mais importante na hora da compra no e-commerce.
Levantamento inédito da Kantar feito em 14 países avalia comportamento de compra online pela ótica de três determinantes: dinheiro, tempo e energia