O próximo 27 de novembro promete ser como nenhum outro. Data já bem conhecida pelos brasileiros por conta das inúmeras promoções do varejo nacional que antecedem o período de compras do Natal, a Black Friday 2020 deverá ter contornos diferentes dos anteriores. Isso porque o cenário atual é de pandemia e de uma lenta retomada da economia.
Recentemente fiz uma palestra no “Transformando Ideias em Dinheiro”, onde o assunto foi: se você não é ON, você é OFF. Mas, o que é ON e OFF?
Dados coletados pela Criteo mostram que as vendas online para a data foram menos expressivas do que em 2019, mas mostraram crescimento em categorias de produtos selecionadas
De acordo com pesquisa da Criteo, os novos hábitos dos brasileiros desenvolvidos durante o distanciamento social terão grande impacto nas vendas deste ano.
Mudanças na Constituição e rearranjo de serviços essenciais são problemas a serem enfrentados
Estima-se que a Greve dos Correios esteja afetando oito em cada dez varejistas online de pequeno e médio porte. O que fazer para minimizar os impactos?
O Dia dos Pais está chegando e foram realizadas pesquisas para descobrir se os brasileiros vão comprar suas prendas online. Os resultados surpreenderam. Confira.
Alguns mercados quintuplicaram o faturamento nesse período. A pandemia rompeu crenças limitantes e fez com que a adesão aos supermercados online acelerasse.
O isolamento social ditou novos hábitos de consumo, como demonstra um estudo recente realizado pela Criteo.