Marketplace e a etapa mais importante para o consumidor: a entrega

O segmento de marketplace de produtos usados e novos e artesanatos faturou R$ 73,4 bilhões em 2017, um crescimento de 21,9%, em relação ao ano anterior, quando o movimento foi de R$ 60,2 milhões, de acordo com dados do 37º Webshoppers, elaborado pela Ebit.

Continue lendoMarketplace e a etapa mais importante para o consumidor: a entrega
Leia mais sobre o artigo Como avaliar a competitividade da sua loja virtual? Teia Competitiva – Parte I
Row of business people getting ready for race

Como avaliar a competitividade da sua loja virtual? Teia Competitiva – Parte I

O tema deste post está relacionado com uma das primeiras coisas que muitos empreendedores sentem assim que  ingressam no varejo online, com o perdão da expressão: o “bafo da concorrência”.…

Continue lendoComo avaliar a competitividade da sua loja virtual? Teia Competitiva – Parte I

Sortimento de produtos: Lojistas precisam se preparar para a Black Friday

Segundo estudo Panorama dos Marketplaces, realizado pela Precifica em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que avalia o desempenho dos shoppings centers virtuais em diversos aspectos, no primeiro trimestre…

Continue lendoSortimento de produtos: Lojistas precisam se preparar para a Black Friday

Estudo mostra aumento de 32,1% no número de varejistas nos marketplaces no segundo trimestre

Levantamento apresenta que o modelo marketplace, promissor de negócios, pode virar tendência, e que o consumidor tem demonstrado um maior poder de compra no período O número de lojistas que…

Continue lendoEstudo mostra aumento de 32,1% no número de varejistas nos marketplaces no segundo trimestre