Regras práticas para Facebook Ads. Ouve-se muito sobre regras de como proceder no Facebook, porém nem sempre temos estas informações organizadas de maneira prática e objetiva. Quando encontramos algo bem feito assim é importante registrar.
A agência AD Results montou um importante guia com regras para Facebook Ads. Informações extremamente úteis como a quantidade de texto permitida em uma imagem no anúncio, botões, códigos, relevância de direcionamento e direitos autorais foram listadas no infográfico abaixo.
Anúncios reprovados no Facebook? Guarde o “Guia salva-anúncios – Regras práticas para Facebook Ads“.
Author
Profissional de E-commerce
O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.
Prev Post
Seu negócio está preparado para o Omnichannel?
4 Mins Read
4 Comments
Galera, no infográfico vocês colocaram uma imagem equivocada sobre a regra de 20% de texto no facebook.
Terão que ter 20 grades no total, tendo 5 grades os 20% de texto. No exemplo de imagem que vocês colocaram tem 55% texto na imagem, sendo reprovado automaticamente.
25 grades no total = 5 grandes (20%)*
Olá Fábio, tudo bem?
Agradeço seu alerta, é muito válido e deixaremos registrado aqui. Porém, não poderemos alterar a arte com erro pois não é nossa, é um conteúdo compartilhado.
Sinta-se à vontade em comentar sempre que quiser. Isto agrega muito e torna a experiência de todos muito mais proveitosa.
Abs!
Pingback: Por que minhas redes sociais não dão resultado?