Offline: desconectado, não está ligado à internet.
Omnichanel: É a evolução do varejo multi-canal, focada numa múltipla e perfeita experiência do consumidor por meio de todos os canais de compras disponíveis para ele. Seu negócio está preparado para o Omnichannel?
One-to-one: interações que abordam o consumidor individualmente. O Marketing One-to-one é um conceito geralmente utilizado para a internet.
Online: conectado à internet o que permite comunicação e transmissão de dados em tempo real.
Operadora de Cabo: empresa responsável pela recepção, processamento e retransmissão dos sinais das TVs por assinatura.
Opt-in: forma autorizada, e adequada, de se adquirir endereços de e-mail. Nela, o proprietário do e-mail fornece o seu endereço, consentindo em receber comunicações referentes a assuntos de seu interesse, diferentemente do que ocorre no chamado spam.
Opt-out: link disponibilizado em e-mails publicitários que permitem a quem recebeu o descadastramento automático da base da lista em que foi feita a campanha. Normalmente, está localizado no rodapé do e-mail com os dizeres ‘Remover’ ou ‘Descadastrar’. Esse link é fundamental para que uma campanha de e-mail marketing não seja confundida com um spam. Ver spam.
Otimizar: melhorar o desempenho de alguma ferramenta ou site.
Overdelivering: é um recurso utilizado para entregar mais do que o cliente espera, agregando mais valor percebido pelo consumidor no momento que ele compra e/ou recebe uma oferta. O segredo de um bom overdelivering é prometer menos do que se pode fazer, de modo a gerar menos expectativa e mais satisfação para o comprador. Leia mais sobre overdelivering.
——————————————————————————————————————————————————
A–B–C–D–E–F–G–H–I–J–K–L–M–N–O–P-Q-R–S–T–U–V–W–X-Y-Z
Para ver as definições, clique nas letras.