Facebook pretende mudar sua política de privacidade e uma das propostas refere-se a utilização dos dados dos usuários sem precisar de permissão.
Você pode votar a favor ou contra as seguintes propostas:
– O Facebook não consultará mais os usuários (como está fazendo agora) em futuras mudanças de políticas de uso. Em vez disso, irá permitir que você mande feedback e perguntas para Erin Egan, responsável pela privacidade de usuários;
– Ele poderá compartilhar seus dados com suas empresas afiliadas – como o Instagram;
– Irá conseguir criar novos filtros para mensagens enviadas entre usuários;
– O Facebook irá deixar claro quem vê o que em sua timeline;
– O Facebook vai mudar a forma de se referir a certos produtos.
A votação começou no dia 3 e dura até o dia 10 de dezembro. Até agora, apenas 130 mil usuários participaram da votação – o número é pequeno, levando em consideração que a ‘população’ do Facebook é superior a 1 bilhão de pessoas.
Clique aqui para votar.
Via Mashable e Galileu
Author
Paulo Koja
Publicitário pela Universidade Metodista de São Paulo e com pós-graduação em andamento na área de Comunicação Digital pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Atua como Consultor da Accenture em gestão de lojas virtuais, planejamento de campanhas de comunicação e promoção, otimizações e análise de desempenho do site.
Next Post
Buscapé Company se supera no Black Friday!
3 Mins Read