Gmail: 1 em cada 10 usuários aponta falhas na classificação da caixa de entrada

O Gmail segue como o serviço de webmail mais popular do mundo. Há quase quatro anos, o provedor inovou ao lançar o recurso de classificação automática das mensagens, criada com…

Continue lendoGmail: 1 em cada 10 usuários aponta falhas na classificação da caixa de entrada

Como fazer automação de marketing (praticamente sem custo) – Parte 2

Instalando o Mautic - Solução "open source" de automação de marketing Depois do primeiro post  falando sobre o Mautic, o que se pode fazer e tudo mais, agora vamos realmente…

Continue lendoComo fazer automação de marketing (praticamente sem custo) – Parte 2

Segmentação e nutrição de leads: envie e-mails que convertem

Nutrição de leads e segmentação são dois assuntos intimamente ligados. Qualquer um que entende de comunicação, marketing e gestão do relacionamento com o cliente sabe que enviar a mensagem certa,…

Continue lendoSegmentação e nutrição de leads: envie e-mails que convertem

Como fazer automação de marketing (praticamente sem custo) – Parte 1

Recentemente, estive pesquisando algumas alternativas de ferramentas para automação de marketing e envio de e-mail-marketing. Imagino que muitos leitores do Profissional de E-commerce devem ter as mesmas dúvidas. Se você…

Continue lendoComo fazer automação de marketing (praticamente sem custo) – Parte 1

20 especialistas falam sobre as principais tendências de Marketing Digital para 2017

A SEM Rush entrevistou 20 referências em Marketing Digital e trouxe as principais tendências para 2017 nas áreas de Email Marketing, Marketing de Conteúdo, SEO, RP, Social Media e ecommerce.…

Continue lendo20 especialistas falam sobre as principais tendências de Marketing Digital para 2017