Como funciona o LinkedIn? Traduzimos o infográfico da Dynamic Search que explica o básico para você que quer entender melhor as possibilidades desta rede que é das mais úteis atualmente. Porém, vale ressaltar que o LinkedIn hoje já é muito mais do que isso.
Hoje a rede permite acompanhar (e gerar) conteúdo relevante aos seus interesses assim como acontece no Facebook. Com público altamente qualificado e segmentado (você, administrador pode, por exemplo, entender qual o nível de carreira do público que te segue! E muito mais além disso.) Um bom exemplo? A própria Universidade Buscapé Company. Trabalhamos (e muito!) para capacitar o mercado de e-commerce no Brasil. Quer lugar melhor para encontrar interessados em melhorar sua carreira?
Veja também o Infográfico: Como Marketing de Conteúdo, Mídias Sociais e SEO trabalham juntos?
Veja abaixo um passo-a-passo para você está começando no LinkedIn…

Como funciona o LinkedIn

Como funciona o LinkedIn
O infográfico da Dynamic Search que explica o básico de Como funciona o LinkedIn.

E você, já tem um Perfil Campeão no LinkedIn? O LinkedIn ainda oferece hoje a opção de cadastrar premiações, projetos, certificações, idiomas, patentes, publicações e até trabalhos voluntários.  Siga a Universidade Buscapé Company lá e fique ligado sempre nas novidades do mercado.

Author

Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde nov/2020 lidero o time de Marketing e Comunicação do Golden Square Shopping, da Ancar Ivanhoe. De jun/2019 a set/2020 atuei como Gerente de Marketing e Comunicação na Nox Bitcoin. Destaque para o projeto de conteúdo Investificar. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen (onde participei do projeto do Webshoppers 39, em mar/2019), referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.