Hoje, dia 7 de novembro de 2012, o Carrefour encerrou suas atividades de comércio eletrônico devido a uma reestruturação que está sendo adotada pela empresa.

Quem acessar o link www.carrefour.com.br, encontrará um comunicado de esclarecimento aos seus clientes. No final, ressalta que todas as compras realizadas no site serão honradas e informa um telefone de SAC.
Veja a nota oficial do Carrefour na íntegra:
O Grupo Carrefour Brasil anuncia hoje, 7 de dezembro, a decisão de suspender suas atividades no segmento de e-commerce, em continuidade ao plano de reestruturação adotado com sucesso há mais de dois anos.
Entre os pilares de atuação definidos pela companhia estão o fortalecimento da operação de hipermercados, por meio da revitalização de suas lojas e da expansão do conceito de nova geração, implementado em duas unidades do Estado de São Paulo, e que registra consistentes resultados; o acelerado plano de expansão do Atacadão; o posicionamento estratégico do Carrefour Soluções Financeiras frente ao crescimento da nova classe média; além do desenvolvimento de novos formatos para atender o mercado local.
O Grupo Carrefour Brasil ressalta seu compromisso com os mais de 25 milhões de consumidores que atende mensalmente e honrará com todas as entregas de produtos referentes às compras realizadas no site, bem como demais suportes que seus clientes venham a precisar.
 

Author

Publicitário pela Universidade Metodista de São Paulo e com pós-graduação em andamento na área de Comunicação Digital pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Atua como Consultor da Accenture em gestão de lojas virtuais, planejamento de campanhas de comunicação e promoção, otimizações e análise de desempenho do site.

2 Comments

  1. Vc sabe quais são os motivos realmente…Será pq ela estava em uma das piores do Brasil…(o pessoal do meu trabalho já estão assustados!!)

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.