Hoje, dia 7 de novembro de 2012, o Carrefour encerrou suas atividades de comércio eletrônico devido a uma reestruturação que está sendo adotada pela empresa.
Quem acessar o link www.carrefour.com.br, encontrará um comunicado de esclarecimento aos seus clientes. No final, ressalta que todas as compras realizadas no site serão honradas e informa um telefone de SAC.
Veja a nota oficial do Carrefour na íntegra:
O Grupo Carrefour Brasil anuncia hoje, 7 de dezembro, a decisão de suspender suas atividades no segmento de e-commerce, em continuidade ao plano de reestruturação adotado com sucesso há mais de dois anos.
Entre os pilares de atuação definidos pela companhia estão o fortalecimento da operação de hipermercados, por meio da revitalização de suas lojas e da expansão do conceito de nova geração, implementado em duas unidades do Estado de São Paulo, e que registra consistentes resultados; o acelerado plano de expansão do Atacadão; o posicionamento estratégico do Carrefour Soluções Financeiras frente ao crescimento da nova classe média; além do desenvolvimento de novos formatos para atender o mercado local.
O Grupo Carrefour Brasil ressalta seu compromisso com os mais de 25 milhões de consumidores que atende mensalmente e honrará com todas as entregas de produtos referentes às compras realizadas no site, bem como demais suportes que seus clientes venham a precisar.
Author
Paulo Koja
Publicitário pela Universidade Metodista de São Paulo e com pós-graduação em andamento na área de Comunicação Digital pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Atua como Consultor da Accenture em gestão de lojas virtuais, planejamento de campanhas de comunicação e promoção, otimizações e análise de desempenho do site.
Next Post
10 tendências para 2013, segundo JWT
3 Mins Read
2 Comments
Vc sabe quais são os motivos realmente…Será pq ela estava em uma das piores do Brasil…(o pessoal do meu trabalho já estão assustados!!)
Também ficamos assustados! Para tentar esclarecer um pouco mais o motivo do fechamento, fizemos um segundo post com uma análise dos problemas que o Carrefour encontrou:
http://www.profissionaldeecommerce.com.br/carrefour-fechou/