A e-bit, empresa Buscapé Company está contratando, veja a oportunidade de Analista de Inteligência de Mercado Júnior:
Sobre a vaga
Objetivo
Gerar relatórios e dimensionar mercado.
Principais Atribuições
? Desenvolver produtos (Relatórios) a partir de modelos já existentes;
? Análise de mercado de internet / e-commerce;
? Análise de relatórios atuais;
? Analise de informações quantitativas e conclusões;
? Elaborar análises quantitativas de mercado;
? Desenvolver estudos e análises pontuais sobre os produtos;
? Trabalhar com painel e informações de bancos de dados.
? Crítica e acompanhamento de Pesquisa online (questionário e campo).
Escolaridade:
Superior completo em: Matemática/Estatística, Economia, Marketing, Engenharia, Publicidade ou Ciências Sociais
Informática:
? Excel (nível intermediário);
? Powerpoint;
? Ferramentas de gráficos;
? SQL (recomendável- diferencial);
? Cognos (recomendável – diferencial);
Habilidades/ Competências:
? Flexibilidade;
? Facilidade em trabalhar com banco de dados;
? Capacidade analítica;
? Raciocínio lógico;
? Bom texto em português;
? Autoconfiança e Autoconhecimento;
? Assertividade;
? Autocontrole das Emoções;
? Bom relacionamento interpessoal;
? Aprendizado e Desenvolvimento Pessoal;
Currículos para: [email protected]
Subject: Vaga e-bit Inteligência de Mercado
Sobre a Ebit
Empresa do Grupo Buscape, presente no mercado brasileiro desde janeiro de 2000, a e-bit vem acompanhando a evolução do varejo digital no país desde o seu início, sendo referência no assunto.
Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, gera informações detalhadas sobre o e-commerce diariamente.
Em seu site, a e-bit (www.ebit.com.br) disponibiliza informações relevantes para tomada de decisão de compras dos consumidores, além de oferecer produtos e serviços aos lojistas.
Para os consumidores, a certificação de lojas da e-bit colabora para aumentar a confiança na compra online. Através da classificação por medalhas (Diamante, Ouro, Prata e Bronze), que atestam a qualidade dos serviços prestados pelo varejista, o consumidor encontra argumentos que ajudam na hora de decidir. Para o empresário, a e-bit funciona como fonte de conhecimento sobre o e-commerce no Brasil, contribuindo para o desenvolvimento do negócio e do setor de forma geral.