A Amazon Brasil anunciou nesta terça-feira (22/jan/2019) o que todos esperavam há algum tempo. Antes só livros, agora o e-commerce brasileiro de Jeff Bezos conta com 12 categorias diferentes de produto. Agora além da categoria de livros, a gigante também oferece eletrônicos, produtos de beleza e outras.
Entre as novas categorias ainda estão Bebês, Brinquedos, Beleza e Cuidados pessoais. Segundo comunicado da empresa, o sortimento de produtos passará de 20 milhões de itens. Confira o Tweet:
Está sabendo da novidade? Estamos muito felizes em anunciar nossa maior expansão no Brasil! Agora vocês podem comprar produtos vendidos e entregues pela Amazon. Esperamos que aproveitem! #AmazonBrasil #ContaComAGente, #TemNaAmazon
Acesse: https://t.co/EaU5WVyfeU pic.twitter.com/7MTTcraWST
— Amazon.com.br (@amazonBR) 22 de janeiro de 2019
Depois de estudar bem o mercado brasileiro, a Amazon anuncia a expansão depois de inaugurar um centro de distribuição em Cajamar, interior de São Paulo. Segundo o G1, o CD será responsável por cerca de 120 mil produtos. A Amazon inaugurou suas operações no Brasil em 2017.
Leia também:
Processo de "tropicalização" da Amazon cria novas oportunidades para o varejo eletrônico brasileiro
E mais…
5 estratégias brilhantes de Jeff Bezos para construir o Império da Amazon