| VAGA PREENCHIDA |
Empresa: Zoo Varejo Digital
Analista de Atendimento ao Cliente (1 Vaga)
Faixa Salarial entre R$ 2000,00 e R$ 3000,00 -Local de Trabalho: Morumbi
Necessário curso superior completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente no segmento de ecomerce, conhecimentos avançados do pacote office (tabela dinâmica, fórmulas, gráficos, etc). Pleno domínio da língua portuguesa falada e escrita. Habilidades para trabalhar com multi-tarefas, trabalho em equipe, dinamismo, e raciocínio lógico.
- Atividades: Monitorar as filas de atendimento via e-mail, chat e telefone dando suporte a equipe de atendimento nas situações de conflito. Preparar constantes treinamentos para melhoria da performance de atendimento. Desenhar processos e script de atendimento. Efetuar avaliações e monitorias da equipe. Elaborar relatórios estatísticos com os dados do atendimento. Garantir máxima qualidade no atendimento ao cliente. Elaborar e monitorar pesquisas de satisfação.