Começa hoje (26/12), a Boxing Day. Depois da Black Friday,que este ano foi um sucesso e da Cyber Monday, que ainda não pegou no Brasil, chegou a hora de copiar mais uma data de ofertas do comércio americano.
Algumas lojas começam às 14 horas deste dia 26 a liquidar os produtos que sobraram das vendas natalinas, o saldão virtual vai até dia 29 de dezembro.
A organização fica por conta do site Busca Descontos, que juntou 50 lojas do comércio eletrônico nacional (Americanas, Walmart, Ponto Frio, Netshoes, Casas Bahia e outros gigantes). Você pode ainda se cadastrar no site para concorrer a prêmios e receber mais informações sobre o evento virtual.
A expectativa é que a semana gere cerca de 75 milhões de reais em vendas este ano. Segundo a e-bit, o Boxing Day gerou 59 milhões de reais no ano passado, o tíquete médio chegou a 345 reais. “Os produtos serão registrados com dois tipos de selo: Oferta Validada, com as ofertas que têm desconto interessante; e Super Oferta, aquelas que apresentem um desconto muito interessante”, diz Ricardo Bove, num comunicado distribuído à imprensa. Espera-se assim, garantir a credibilidade do evento sem que ocorram descontos falsos.
Aproveite os quatro dias para encontrar as melhores oportunidades, boas compras e Feliz Boxing Day!
Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde nov/2020 lidero o time de Marketing e Comunicação do Golden Square Shopping, da Ancar Ivanhoe. De jun/2019 a set/2020 atuei como Gerente de Marketing e Comunicação na Nox Bitcoin. Destaque para o projeto de conteúdo Investificar. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen (onde participei do projeto do Webshoppers 39, em mar/2019), referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce.
Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)