Curso Presencial E-commerce Professional Impacta + Buscapé
Com duas turmas já formadas, o curso E-commerce Professional é um sucesso. Tem como objetivo capacitar o aluno para implementar e fazer a gestão de uma loja virtual. O aluno sai do curso sabendo os principais fundamentos de tecnologia, gestão de negócios e marketing digital necessários para atuar no segmento de e-commerce.
Contando com 29 professores especializados em diversas áreas e com muita experiência prática de mercado, o apresenta como grande diferencial a força da parceria entre dois gigantes. A Impacta, com toda sua estrutura tecnológica e o Buscapé, com a expertise de inúmeros profissionais de ponta e marcas fortes em várias possibilidades de Digital Commerce.

Público Alvo
– Empreendedores que desejam abrir uma loja virtual
– Profissionais que atuam ou desejam atuar no crescente segmento de e-commerce.
Descrição
Este curso visa capacitar o aluno para implementar e fazer a gestão de uma loja virtual. O aluno deverá sair do curso sabendo os principais fundamentos de tecnologia, gestão do negócios e marketing digital necessários para atuar no segmento de e-commerce.
Professores
O curso é ministrado por uma gama de 29 professores, todos profissionais atuantes e com larga experiência de mercado. Para conhecê-los acesse nossa página de Professores (http://www.unibuscapecompany.com/Professores).
Material
– Utilização da louza eletrônica – o aluno tem um back-up da aula presencial
– 3 apostilas completas “padrão Impacta” com material de embasamento (não é xerox de apresentação de slide)
– Conteúdo digital dos slides dos professores
Carga Horária
– O curso terá uma carga horária de 100 horas
– As aulas serão ministradas de segunda à sexta das 19 horas às 23 horas
Calendário
Próxima turma com vagas disponíveis:
Início: 5 de novembro de 2012 Término: 11 de dezembro de 2012
Veja o calendário detalhado.
Valores:
De: R$ 3.200,00
Por: R$ 2.720,00
ou X de

Diferenciais
– Visita ao centro logístico da Total Express.
– Visita ao Buscapé Company.
– Estudo de casos e exercícios práticos em aula.
– Lousa eletrônica (grava a aula).
– Ganhe o Curso Impacta a Distância (IAD) de Tecnologia e projeto web Grupo Impacta Tecnologia.
R$ 250 de vale-clique no Buscapé para quem ainda não é cliente.
– Contatos de todas as turmas pelo Grupo E-commerce Professional no Facebook.
– Selos digitais e páginas de Certificação Universidade Buscapé Company.
Certificação Universidade Buscapé Company
Valorizar e capacitar profissionais para atuar no mercado de E-commerce é motivo de orgulho para Universidade Buscapé Company. Por isso atestamos nossos profissionais com níveis de certificação.
De início os selos de certificação estão diretamente ligados ao Curso E-commerce Professional Impacta + Buscapé. Além do selo, que poderá ser incorporado em assinaturas de e-mails, sites, blogs e redes sociais, uma página com um perfil pessoal atesta a veracidade do selo.
Nossa certificação está dividida em:
Conhecimento Fundamental, Conhecimento Reconhecido, Conhecimento de Consultor e Conhecimento de Mestre. Saiba mais sobre nossos selos de certificação em http://www.unibuscapecompany.com/certificacao/.
A Mariângela já fez o curso, assista o depoimento dela:

Quer saber mais sobre o curso? Acesse: E-commerce Professional Impacta + Buscapé

Author

Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde nov/2020 lidero o time de Marketing e Comunicação do Golden Square Shopping, da Ancar Ivanhoe. De jun/2019 a set/2020 atuei como Gerente de Marketing e Comunicação na Nox Bitcoin. Destaque para o projeto de conteúdo Investificar. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen (onde participei do projeto do Webshoppers 39, em mar/2019), referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.