FecomercioSP, Buscapé e JET e-Commerce lançam plataforma de e-commerce que facilita abertura de lojas virtuais. Parceria une expertises e leva a empresas solução integrada com planos e benefícios que incentivam os comerciantes a iniciar suas atividades no setor de e-commerce.
Com o objetivo de levar às empresas a melhor solução para a abertura de lojas virtuais, a JET e-Commerce e o Buscapé uniram-se e criaram o Meu Comércio Online, plataforma que viabiliza a abertura de comércios online com planos e benefícios que incentivam a inserção dos empresários no setor de e-commerce.

Novo modelo de plataforma de e-commerce facilita abertura de lojas virtuais.

O projeto, voltado para as micro, pequenas e médias empresas, é composto por módulos que incluem controle de produtos, serviços de gestão da loja virtual e ferramentas de marketing. A plataforma será comercializada pela JET e-Commerce e será integrada a outros serviços que o Buscapé oferece, como o de comparação de preços (carro-chefe da companhia) e o pagamento digital Bcash com análise de risco e certificação E-bit (de classificação e análise do comércio eletrônico).
Entre as vantagens oferecidas pela parceria estão incluídas a personalização do layout para a melhor usabilidade e identidade da marca; a completa gestão de produtos, pedidos, banners, campanhas e promoções; a otimização da plataforma para SEO; a quantidade ilimitada de produtos disponíveis e a maior quantidade de exposição de imagens dos produtos (consulte os planos). Também são atrativos da plataforma a segurança, a alta disponibilidade e a escalabilidade para que a empresa esteja sempre presente e possa crescer na Internet e o total apoio na operação – por treinamento online certificado pela Universidade Buscapé Company –, manual técnico, biblioteca de vídeos e help desk.
A solução permite, ainda, que as lojas aceitem os principais cartões de crédito, boleto bancário, saldo virtual e transferências online, sendo que 80% dos pedidos são liberados em tempo real, facilitando a entrada de dinheiro no caixa da loja. Para o consumidor, as vendas podem ser parceladas em até 24 vezes e, em até 14 dias, o comerciante recebe o valor à vista. Todas as empresas interessadas terão descontos exclusivos e os planos de aquisição da plataforma variam de R$ 99 a R$ 299.
A parceria garante levar as vantagens das novas tecnologias e impulsionar os novos negócios com as vendas online. A Entidade estima que, no primeiro ano, 1,2 mil lojas sejam criadas por intermédio do Meu Comércio Online.
De acordo com Pedro Guasti, presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP, a plataforma é ideal para os varejistas que ainda encontram dificuldades para montar sua primeira loja virtual.

“Geralmente, os comerciantes interessados em investir no e-commerce encontram soluções que devem ser contratadas de forma isolada – com fornecedores distintos –, acarretando em altos custos. A parceria para a oferta do Meu Comércio Online leva ao comerciante uma solução completa e competitiva para que os varejistas ofereçam seus produtos com facilidade para mais de 51 milhões de e-consumidores brasileiros”, afirma.

Author

O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

1 Comment

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.