Com o objetivo de oferecer ferramentas adequadas para que seus clientes estejam frente a frente com o público desejado, o LinkedIn lançou o Conteúdo Patrocinado Direto. A nova solução, que é uma expansão das Atualizações Patrocinadas, oferece às marcas a capacidade de personalizar e testar conteúdo em seus feeds sem necessariamente publicar posts em suas Company Pages.

LinkedIn apresenta Conteúdo Patrocinado Direto.

Por meio do Conteúdo Patrocinado Direto, as empresas poderão aumentar a relevância de seu conteúdo ao personalizar mensagens para públicos mais específicos. O novo recurso oferece a capacidade de testar diversas vezes uma variedade de informações em tempo real, até chegar a melhor escolha. Desta forma, é possível obter desempenho aprimorado conforme as empresas buscam se conectar com seus públicos-alvo, alimentar relacionamentos e gerar chamadas de maior qualidade.
A solução também elimina restrições de quem pode ou não postar no feed. Uma vez que o conteúdo não precisa mais começar pela Company Page, diferentes divisões de negócio podem experimentar a criação de material específico para os seus públicos, através da aprovação do administrador da página.
O LinkedIn lançou o Conteúdo Patrocinado Direto em sua plataforma e também pelos seus parceiros de Atualizações Patrocinadas. Algumas das empresas que participaram no piloto foram Comcast, Telstra, e Newscred.

Texto do Adnews.com.br.
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O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

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