Utilizar mídias sociais para se conectar com audiências locais em uma escala global é essencial para negócios que visam impacto mundial. O fluxo constante de conteúdo é a chave para o engajamento, mas torná-lo altamente relevante é ainda mais importante.
Hoje, o LinkedIn apresenta dois novos recursos: segmentação por preferência de idioma e feed de página personalizada. Essas duas novas soluções, criadas para a experiência das Company Pages e das Showcase Pages, foram desenvolvidas para auxiliar marcas globais com representação multi-regional a se tornar mais efetivas através de conteúdo e conversas locais no LinkedIn.
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67% dos nossos 300 milhões de usuários estão localizados fora dos Estados Unidos e nosso site está disponível em 22 idiomas. Nós também temos milhões de marcas utilizando as Company Pages e Showcase Pages, sendo a maioria delas internacional. Nós sabemos que a relevância é uma grande parte da equação quando falamos em capturar com sucesso a atenção dos profissionais. Por isso, é importante simplificar e otimizar a experiência do usuário para permitir que a comunicação entre organizações e usuários seja mais relevante.
Através da segmentação por idioma, as marcas que possuem audiências espalhadas pelo mundo podem direcionar as atualizações de acordo com o idioma selecionado pelo usuário. Por exemplo, uma empresa americana direcionando mensagens para profissionais no Brasil pode compartilhar atualizações em português com os seguidores que selecionaram português como idioma preferencial no LinkedIn.
Além disso, como também estamos lançando o feed de páginas personalizadas, quando um usuário visitar a Company Page ele só verá as atualizações destinadas a ele. Por exemplo, se uma empresa direciona uma atualização para usuários na França e outra para usuários no Brasil, cada grupo só verá a atualização específica para sua própria região. Isso também vale para os outros filtros de segmentação, incluindo tamanho de empresa, indústria, função, senioridade, geografia e agora preferência de idioma.
Com essas novas funções, organizações globais podem ter uma troca mais relevante com seus públicos únicos. Juntas, elas asseguram que os usuários vejam as mensagens destinadas a eles e escritas no idioma que eles escolheram no LinkedIn.
Nosso objetivo é consistentemente otimizar a experiência das Company Pages e Showcase Pages, para que elas sejam altamente eficazes para as marcas e usuários. O lançamento de hoje vem ao encontro desse compromisso.
Se você está interessado em aprender mais sobre a segmentação por preferência de idioma e sobre o feed de páginas personalizadas, visite-nos: http://help.linkedin.com/app/answers/detail/a_id/49438