Quais são as principais barreiras das empresas na análise e uso de dados?
A experiência do cliente começa no momento em que o visitante chega até sua loja virtual e perpassa por toda…
Recomendações de produtos baseadas em algoritmos de deep learning podem garantir até 41% mais eficiência às campanhas online.
Você sabia que as inovações tecnológicas podem refletir oportunidades positivas para a sua loja, fidelizar clientes e serem ótimas ações para encantar consumidores?
Com os direitos fundamentais de liberdade e privacidade assegurados pela Lei Geral de Proteção de Dados, o consumidor poderá autorizar ou não o uso de seus dados
Saber é poder. No mundo do e-commerce, informações nunca são de mais. Por meio delas, você pode conhecer melhor o seu…
Cerca de 2,6 mil e-mails marketing foram disparados pelo varejo brasileiro em todo o país, no mês de janeiro de 2019, segundo dados do E-mail Metrics.
A ciência por trás da taxa de abertura de email marketing (e como fazer mais pessoas abrirem os seus!)
Inteligência artificial e analytics puxam inovações que tornam relacionamento com a imprensa mais efetivo