Entender o que é e quais são os benefícios de cada opção ajudará sua marca a escolher qual delas é o melhor caminho para se posicionar e para se comunicar com seu público-alvo e, consequentemente, gerar mais vendas.
O que decidir para a sequência da sua estratégia? Simplesmente não decidir nada é a melhor opção. Teste! Experimente…
O Search Console agora possui dados mais que suficientes para retornar aos dias de glória dos dados de palavras-chave. Mas muitas empresas não estão cientes. Uso o relatório do Search Console frequentemente, mais do que o Google Analytics e meu rastreador de classificação.
Ter um site que desperte a atenção do seu público-alvo, tenha baixa taxa de rejeição e converta visitantes em clientes…
A taxa de conversão é definida como a proporção de transações bem-sucedidas em relação ao número de compradores que chegam à página de pagamento. Uma transação é considerada bem-sucedida quando o dinheiro chega com segurança na conta do comerciante.
A transformação digital já é realidade. Segundo uma pesquisa da Dentsu Aegis Network, os gastos publicitários globais com mídia digital devem…
Qual é a taxa de conversão do seu negócio? Será que ela é uma boa taxa? Saiba a resposta
A experiência do usuário deve ser uma das prioridades entre os empreendedores que possuem e-commerce. Os conceitos de UX e UI para e-commerce são essenciais para ter um bom posicionamento no mercado, cada vez mais dinâmico.
As expectativas dos clientes estão aumentando e agradá-los é, de fato, o padrão. Pesquisas apontam que 65% dos consumidores consideram que uma experiência positiva com uma marca é mais influente do que a publicidade tradicional.