Você entra em uma livraria procurando o livro novo de seu autor predileto. Encontra, mas acha o preço salgado e desiste de comprar. Faz então uma pesquisa na internet e descobre que a mesma livraria oferece o produto mais barato no e-commerce. Sem titubear, compra o livro e pede para retirá-lo no dia seguinte em uma loja próxima.
Smartphones se consolidam como plataforma de mídia no Brasil, país com maior tempo gasto no celular no mundo. Qual o potencial do m-commerce no Brasil?
O mercado de mídia programática ganha relevância no Brasil, com um crescimento de 74% em receita nos últimos anos, e junto com ele decolam também os investimentos em tecnologia.
As expectativas dos clientes estão aumentando e agradá-los é, de fato, o padrão. Pesquisas apontam que 65% dos consumidores consideram que uma experiência positiva com uma marca é mais influente do que a publicidade tradicional.
Quem está navegando e pesquisando na internet não espera encontrar um site que demore para carregar. Um atraso de apenas…
Reconhecendo os benefícios de um ambiente de trabalho diversas gerações, empresas investem em mentorias reversasReconhecendo os benefícios de um ambiente de trabalho diversas gerações, empresas investem em mentorias reversas
Os números mostram como as startups conseguiram movimentar ainda mais um setor já em expansão. Lá fora, no setor de varejo eletrônico, elas apontam para a criação de marcas que tenham propósito e levem mensagens de inclusão aos clientes.
Quais são as principais barreiras das empresas na análise e uso de dados?
Recomendações de produtos baseadas em algoritmos de deep learning podem garantir até 41% mais eficiência às campanhas online.