Equipes resilientes não apenas suportam, mas evoluem, se adaptam e prosperam. Com o aumento do trabalho remoto, a necessidade de…
A personalização tem sido o foco no e-commerce, mas a evolução do design generativo com IA está levando essa tendência…
A personalização impulsionada por inteligência artifical está se tornando fundamental no e-commerce brasileiro, que tem crescido mais de 20% ao…
Desde a revolução tecnológica e o fácil acesso à Internet, as empresas mudaram suas tarefas para o mundo digital para…
Você já pode começar planejar seus investimentos em comunicação para 2021. Muito embora o ano de 2020 tenha sido turbulento para muitos negócios, o segmento de comunicação e marketing se destacou, pois a digitalização de muitas marcas se fez mais do que necessária, abrindo novas oportunidades para que empresas e consumidores se conectassem de forma mais rápida e assertiva na internet.
Os benefícios operacionais de uma cultura corporativa respaldada pela segurança das informações disponíveis são variados e apontam para oportunidades enriquecedoras
Se você fizer a escolha de hospedagem online certa, anos de felicidade e paz o aguardam com um hoster confiável e de alto desempenho.
Recentemente fiz uma palestra no “Transformando Ideias em Dinheiro”, onde o assunto foi: se você não é ON, você é OFF. Mas, o que é ON e OFF?
Abandonar seu consumidor depois do clique no botão “comprar” é uma ótima forma de perder a lealdade dele e conquistar alguns detratores no caminho. Por outro lado, investir em uma experiência de pós-venda de qualidade aumenta o nível de confiança dos clientes e promove sua marca.