Por volta de 1965, Gordon E. Moore, co-fundador da Intel, previu em sua “lei de Moore” que quanto mais o…
Em média, novos e-commerces acabam sendo abandonados ou encerrando suas atividades em apenas três meses, segundo levantamento realizado pela BigData…
É uma cena comum para os pequenos varejistas no Brasil: o consumidor adquire um produto que custa R$ 3,20, tenta…
De manhã, o consumidor acessa uma loja virtual e encontra o produto que tanto procura, mas acha o preço um…
A Black Friday é conhecida como uma das datas mais importantes do comércio eletrônico mundial e no Brasil não é…
A famosa tabela de frete fracionado não é algo simples de se analisar. Sua composição pode ser ampla e varia…
Desde a chegada da Amazon no Brasil, os principais varejistas online brasileiros colocaram seus esforços em se tornarem marketplaces para…
Bem-me-quer! Malmequer! O triângulo comercial – com prós e contras – entre lojistas e-commerces, operadoras de marketplace e consumidores Não…
Como gerente de e-commerce, você pode vender para qualquer lugar do mundo. Porém, sua loja compete não apenas com aquelas na…