A crescente popularização dos meios de pagamento eletrônicos, um novo conceito surge no mercado: Payment Experience.
Qual é a taxa de conversão do seu negócio? Será que ela é uma boa taxa? Saiba a resposta
O mercado de mídia programática ganha relevância no Brasil, com um crescimento de 74% em receita nos últimos anos, e junto com ele decolam também os investimentos em tecnologia.
Veja o out-of-home como uma opção para expandir sua marca para mercados estratégicos, estar nas locais onde os seus consumidores estão mais presentes e atrair mais leads e clientes em todas as etapas de sua jornada de compra (e não só quando estão conectados à internet).
Em um ramo de atividade tão dinâmico e competitivo como o e-commerce, acompanhar as tendências tecnológicas e comportamentais dos consumidores é uma necessidade vital.
O profissional do varejo brasileiro entende o valor que as datas comemorativas proporcionam para o negócio seja para trazer equilíbrio na sazonalidade (meses de alta versus meses de baixa) seja para alavancar as vendas e liberar estoques.
Os sites de cupons de descontos já se tornaram uma das principais formas de economizar nas compras online, não podemos…
Muita gente me pergunta a diferença entre CRM e eCRM, então espero que depois deste post as peculiaridades de cada…
Você quer vender mais, economizar tempo e fazer a sua empresa crescer, mas não sabe por onde começar? Então este…