O foco central de qualquer bom negócio digital é uma estratégia eficaz de marketing digital. Construir uma presença online maior trará resultados: mais visitantes ao seu site e, claro, mais lucro para você!
Sempre que pensamos em melhorar os resultados do nosso negócio, independente do modelo que seja, é fundamental avaliarmos as estratégias, processos e ações que tomamos ao longo do nosso dia-dia.
Em um ramo de atividade tão dinâmico e competitivo como o e-commerce, acompanhar as tendências tecnológicas e comportamentais dos consumidores é uma necessidade vital.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllEm que momento do processo de compra os clientes abandonam a sua…
Adolescentes no e-commerce: De acordo com a ComScore cerca de 80% dos adolescentes…
Após definir a forma jurídica da sua empresa e preparar o seu…
Vivemos a era da especialização. Não temos só ortopedistas, temos ortopedistas especialistas…
As decisões do profissional de marketing passaram a ficar cada vez mais…
Sua empresa tem uma estrutura de e-commerce primorosa: com um layout responsivo,…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Cursos de WordPress: Chamamos os ninjas! Segundo a minha tia escreveu na Wikipedia: “WordPress é um aplicativo de sistema de gerenciamento de conteúdo para web,…
Por Leandro Souza para Baguete.com.br. Quase dois anos depois de chegar oficialmente ao Brasil, apenas com a venda do Kindle…
Como abrir um negócio na internet. Nesta semana Daniel Cardoso, diretor da Universidade Buscapé Company participou com algumas dicas em uma…