Você já se perguntou como o Google decide quais páginas da web aparecem primeiro nos resultados de pesquisa? Bem, aqui…
Quando pensamos no mercado de trabalho, sabemos como o domínio de um segundo idioma pode impactar o emprego do brasileiro.…
O sucesso de qualquer negócio depende da compreensão profunda de quem é seu consumidor. A forma como são obtidos os…
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllAlgum tempo atrás, um grande amigo que já sabia que eu gostava de fazer uns hacks por aí me procurou, pois a…
Em um ano diferente de tudo que conhecemos, os desafios para os empreendedores foram grandes e, assim como em todas as crises, alguns setores acabaram com vantagens pela situação, outros sofreram bastante.
Para o ocupado gerente de marketing, que busca manter e melhorar os resultados da SERP de uma marca, as coisas só ficaram mais complicadas graças às atualizações de algoritmo do Google. Tudo, desde o uso de palavra-chave, estrutura de meta, dados, texto do link, link building e conteúdo duplicado – todas as regras mudaram.
Brasil é primeiro país em que a plataforma implementa modelo de negócio. Entre os parceiros estão Visa e Cielo
Diego Rocha, aluno do nosso Curso SEO na Prática elaborou uma relevante…
O Dia dos Pais 2017 está entre as datas comemorativas mais importantes…
Por Exame. O novo estudo da Scup, “Horários Nobres das Redes Sociais”, que…
O Google está usando uma tecnologia de aprendizagem de máquinas chamada RankBrain…
Se ao analisar as principais plataformas de blogging você escolheu o WordPress,…
Hoje o nosso Astro Rei é o campo de busca de uma…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
O que é usabilidade e como ela influencia processos e serviços O termo usabilidade tem aparecido de forma bastante frequente…
Em um determinado momento eu pensei em chamar esse artigo de “Aprenda a vender pela Internet como mortais que nós somos“. Explicando: Eu acho…
As pessoas gostam de sites rápidos. O Google também. De acordo com o maior buscador do mundo, a velocidade de…