As avaliações de outros consumidores é a informação mais importante na hora da compra no e-commerce.
Levantamento inédito da Kantar feito em 14 países avalia comportamento de compra online pela ótica de três determinantes: dinheiro, tempo e energia
Você não é obrigado a criar ideias originais de conteúdo a cada vez que sentar para escrever.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllSe as suas páginas trabalham com versões em HTTPS, o Google provavelmente…
O Instagram está crescendo cada vez mais no país e alcançando resultados…
Em 2015 o e-commerce brasileiro registrou R$ 41,3 bilhões de faturamento, ultrapassando a…
Sua empresa tem uma estrutura de e-commerce primorosa: com um layout responsivo,…
O Dia do Consumidor 2016, evento criado para estimular as vendas do e-commerce…
URLs amigáveis é uma das técnicas de SEO (pronuncia-se “ess i ou”,…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Anunciar seus produtos em comparadores de preço é sempre uma boa ideia: traz prestígio para a marca, aumenta a relevância…
Entre várias áreas de concentração, como por exemplo sua estratégia de SEO para e-commerce, sabemos que a página de checkout…
Baby Boomers, Geração X ou Geração Y? Qual a sua? A Revista Galileu montou hoje um infográfico muito interessante sobre o…