Acompanho a evolução do mercado de e-commerce no Brasil desde 2012. O principal desafio de comunicação era passar confiança ao consumidor de que era seguro fazer uma compra online, que os riscos eram baixos e as vantagens da compra online eram muito maiores que os problemas.
Descubra por que tanta gente quer investir nesse tipo de negócio. E você, já escolheu seu nicho? Quer investir no mercado da moda?
A taxa de conversão é definida como a proporção de transações bem-sucedidas em relação ao número de compradores que chegam à página de pagamento. Uma transação é considerada bem-sucedida quando o dinheiro chega com segurança na conta do comerciante.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllPara onde vão os olhos do visitante de um site? Os 3 mais…
A psicologia é um fator essencial e determinante na maioria das estratégias…
Um efeito muito interessante que vem se intensificando desde o segundo semestre…
E-mail marketing vende? Pesquisa realizada pela empresa Custora sugere que clientes provenientes…
É fato que o e-mail marketing, quando usado adequadamente, opera verdadeiros milagres…
O Frete realmente importa? Não há a menor sombra de dúvida, que a…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Checkout é o nome que se dá a todo o processo de fechamento de uma compra online. Em poucas palavras,…
Um problema comum enfrentado por lojas virtuais iniciantes é o de passar credibilidade aos consumidores. Se a loja não conseguir…
Se não estiver, dê logo um jeito de participar: é lá onde seus possíveis clientes estão. O nosso cotidiano está…