Após o anúncio do primeiro caso da COVID-19 no Brasil, também observamos um crescimento em relação aos novos consumidores. As vendas online decolaram.
Com tantas lojas vendendo os mesmos produtos, é importante usar todas as ferramentas disponíveis para ficar um passo à frente do concorrente e uma ótima ferramenta de marketing de vendas, é o Google Ads.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllMuitas empresas já realizam alguma coisa de Growth Hacking ou Inbound Marketing…
A Tracksale desenvolveu um infográfico em formato de Pirâmide sobre a Hierarquia…
Saiu no Brainstorm 9 um artigo muito interessante, que mostra os infográficos…
Rede social dedicada a profissionais, o LinkedIn anuncia que atingiu 300 milhões…
O que fazer para prender a atenção das pessoas? “Todas as histórias já…
Imagine o seguinte cenário: você quer abrir um e-commerce, mas não tem…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Checkout é o nome que se dá a todo o processo de fechamento de uma compra online. Em poucas palavras,…
Por Renann Mendes e Keine Monteiro. A liderança do e-commerce mundial está em novas mãos. Os resultados de 2013 oficializaram pela…