Para o ocupado gerente de marketing, que busca manter e melhorar os resultados da SERP de uma marca, as coisas só ficaram mais complicadas graças às atualizações de algoritmo do Google. Tudo, desde o uso de palavra-chave, estrutura de meta, dados, texto do link, link building e conteúdo duplicado – todas as regras mudaram.
O Search Console agora possui dados mais que suficientes para retornar aos dias de glória dos dados de palavras-chave. Mas muitas empresas não estão cientes. Uso o relatório do Search Console frequentemente, mais do que o Google Analytics e meu rastreador de classificação.
Com a pandemia do novo coronavírus se agravando, há duas perguntas essenciais: quando o vírus finalmente vai embora e o…
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllA maior parte das dúvidas de anunciantes a respeito do Marketing de…
Considerado um dos maiores desafios das operações de e-commerce, a logística precisa…
Como fica o Direito de Arrependimento na Economia Digital? Uma das questões…
Estando à frente da Universidade Buscapé desde 2012, já faz parte do…
Prepare-se, a partir de setembro os Correios farão mudanças no envio do PAC. Se você…
As mídias sociais já se fazem essenciais para empresas conseguirem se aproximar…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Checkout é o nome que se dá a todo o processo de fechamento de uma compra online. Em poucas palavras,…
Foram registrados mais de 2 milhões de pedidos na Black Friday 2014. Na busca pela melhores ofertas, usuários aumentam em…
E-commerce sem ERP. Frequentemente, deparamo-nos com notícias, das mais variadas fontes de informação, em relação ao comércio em geral, onde a…