Esses meses de quarentena nos deixaram vários aprendizados e decisões para tomar. As indústrias, por exemplo, tiveram que se reinventar. Devido às restrições impostas para o combate ao coronavírus, essas empresas tiveram que fechar suas instalações e algumas delas sofreram grandes perdas porque não tinham planos alternativos.
Texto publicado em 16 de julho no Blog do Google, e marcou o lançamento da nova rede social de e-commerce pelo Google. O Shoploop, que ainda não está disponível no Brasil. Leia abaixo traduzido na íntegra.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllPara quem administra um blog, site ou e-commerce é compreensível a preocupação…
A maior parte das dúvidas de anunciantes a respeito do Marketing de…
Lei de entrega com hora marcada. E não teve jeito, o governador…
Na hora de começar um e-commerce muitos empreendedores esbarram em uma grande…
Para qualquer estratégia de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing, as Landing…
Muitas empresas já realizam alguma coisa de Growth Hacking ou Inbound Marketing…