Apesar de a data parecer longe, uma estratégia precisa ser definida já em agosto. Existem três grandes etapas que precisam ser cumpridas para montar uma estratégia eficiente em agosto.
Ninguém imagina fazer um aporte de um valor expressivo em um projeto e só depois descobrir que ele não irá “decolar”. A estratégia MVP vai ajudar.
Há dois tipos disponíveis: o CIF (Cost, Insurense and Freight) – custo, seguro e frete na tradução para o português; e o FOB (Free on board) ou livre a bordo.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllVocê já está decidido: quer mesmo abrir seu negócio online, uma loja…
Para quem administra um blog, site ou e-commerce é compreensível a preocupação…
Você sabe o que é Phishing? Em inglês, “phishing” significa pescaria. E…
Cursos de WordPress: Chamamos os ninjas! Segundo a minha tia escreveu na…
“Como eu posso tirar fotografias de produtos que desperte interesse em meus visitantes?”
Na hora de começar um e-commerce muitos empreendedores esbarram em uma grande…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Regras práticas para Facebook Ads. Ouve-se muito sobre regras de como proceder no Facebook, porém nem sempre temos estas informações organizadas…
Depois de mudar de nome mais vezes que celebridade da música pop, o Google Search Console amadureceu e hoje possui…
YouTube, Vimeo, SlideShare, Vine ou Instagram? Utilizar uma grande variedade de mídias é fundamental na hora de desenvolver um conteúdo…