Omnichannel não é uma palavra nova para empresas de e-commerce, mas muitas ainda não a colocaram em prática ou não estão fazendo isso de forma assertiva.
Os E-commerces estão a todo vapor e o Instagram pode ser a porta de entrada, o número de usuários do Instagram no Brasil chega a 77 milhões de pessoas.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllO mercado de mídia programática ganha relevância no Brasil, com um crescimento de 74% em receita nos últimos anos, e junto com ele decolam também os investimentos em tecnologia.
A experiência do cliente começa no momento em que o visitante chega até sua loja virtual e perpassa por toda…
De modo semelhante a uma loja física, a devolução de produtos é uma parte inevitável das vendas online. É muito…
Em 2007, os designers Brian Chesky e Joe Gebbia estavam com dificuldades para pagar o aluguel de seu apartamento em…
Por Alex Kantrowitz, do Advertising Age. Você seria perdoado por pensar que “Automação…
Copywriting é o método que consiste em produzir conteúdos para promover e/ou…
Hoje, dia 7 de novembro de 2012, o Carrefour encerrou suas atividades…
Estando à frente da Universidade Buscapé desde 2012, já faz parte do…
Para qualquer estratégia de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing, as Landing…
O e-commerce brasileiro passa por um período de amadurecimento e talvez não…