À medida que nos encaminhamos para o último trimestre de 2020, as empresas começam a preparar o planejamento do ano seguinte. Para quem tem loja on-line, conhecer o calendário do e-commerce 2021 é requisito essencial para aproveitar ao máximo as oportunidades de incremento de vendas.
Omnichannel não é uma palavra nova para empresas de e-commerce, mas muitas ainda não a colocaram em prática ou não estão fazendo isso de forma assertiva.
Os E-commerces estão a todo vapor e o Instagram pode ser a porta de entrada, o número de usuários do Instagram no Brasil chega a 77 milhões de pessoas.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllUma loja virtual necessita de uma série de ferramentas para melhorar os resultados de seus lojistas. Embora muitas plataformas contem…
Os números mostram como as startups conseguiram movimentar ainda mais um setor já em expansão. Lá fora, no setor de varejo eletrônico, elas apontam para a criação de marcas que tenham propósito e levem mensagens de inclusão aos clientes.
Curso gratuito: Técnicas para falar em público. Você tem dificuldade de falar em público? A maioria das pessoas têm. Conquistando esta…
Atender um cliente em um ambiente físico já é um grande desafio, no atendimento online, mais especificamente no e-commerce, essa…
Por Alex Kantrowitz, do Advertising Age. Você seria perdoado por pensar que “Automação…
Copywriting é o método que consiste em produzir conteúdos para promover e/ou…
Hoje, dia 7 de novembro de 2012, o Carrefour encerrou suas atividades…
Estando à frente da Universidade Buscapé desde 2012, já faz parte do…
Para qualquer estratégia de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing, as Landing…
O e-commerce brasileiro passa por um período de amadurecimento e talvez não…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Relatório produzido pela Ebit aponta retomada dos dois dígitos de crescimento em 2017; compras em sites internacionais atingem US$ 2,4…
Quem atua no comércio eletrônico sabe bem que um cliente adicionar um item no carrinho de compras, definitivamente, não é…
Depois de alguns anos trabalhando com publicidade, e sempre ansioso pela próxima tendência que iria revolucionar tudo, comecei a perceber…